Web Rádio Gospel Ipiaú Ouça aqui

terça-feira, 6 de agosto de 2024

Ex-satanista e autor Daniel Mastral é encontrado mort


Meu Deus! Antes de morrer, ex-satanista Daniel Marçal foi instruído a ritual macabro que incluía sacrifício humano: 'Tinha que matar uma...

A morte de Daniel Mastral, ex-satanista, está gerando muita repercussão nas redes sociais, incluindo entrevistas bastante polêmicas. Em uma delas, inclusive, o escritor revelou que foi instruído por uma seita pagã a fazer sacrifício humano. No canal "Na Real", de Bruno Di Simone, no YouTube, em fevereiro deste ano, ele contou que não conseguiu concluir o objetivo por não ter "sangue frio" e "nem coragem""Eu já tinha ouvido falar disso, mas eu nunca tinha visto. Eu nunca tinha presenciado, assim, ao vivo. Eu sou incapaz de matar um bicho, um animal, um passarinho. E eu ia ter que matar uma criança", disse ele, que não conseguiu aumentar o grau de poder e hierarquia por não cumprir com o objetivo.
Daniel Mastral considerou abandonar o satanismo pela primeira vez quando namorava uma moça evangélica e aceitou o convite para visitar a igreja. "Lá havia um grupo fazendo uma adoração genuína, verdadeira. Não era show, não era espetáculo. A adoração genuína me derrubou no chão, sabe? Eu perdi o controle, desmaiei. Eu perdi a minha consciência", começou.
' Eu fiz um feitiço contra ele', diz ex-satanista

Ainda assim, os superiores de Daniel insistiram para que ele completasse o sacrifício e ele considerou tentar. Em seguida, ele continuou:

"A minha namorada marcou um encontro com o pastor da igreja, porque ele queria falar comigo. Eu fiz um feitiço contra ele e fui até lá. Ele teve um problema e não foi. Marquei de novo, né? Ele teve outro problema também e não foi. Na terceira vez, eu falei com o senhor sacerdote para me ajudar a fazer um feitiço mais robusto.

Na segunda vez, eu fiz um feitiço para matar ele e não funcionou. O cara estava vivo. Bateu o carro, mas não sofreu um arranhão. Eu fiquei muito indignado com isso, né? E aí [os satanistas] fizeram um ritual para acabar com ele. E aí eu fui ao encontro [com o pastor] cheio de orgulho, soberba, pensando: 'O cara não vai vir'. Esperei duas horas, quando estou indo embora, o cara chega. A sensação que eu tinha é que eu não podia tocar nele e que, se eu tocasse nele, eu cairia".
Após tentar matar pastor, Daniel percebeu que religioso era 'de Deus'

Foi aí que o ex-satanista disse ter percebido que o pastor tratava-se de um "homem de Deus". "Ele me chamou e falou: 'Posso orar por você, rapidinho, uma oração? Coisa rápida'. Ele me levou ao gabinete, fechou a porta e eu só lembro de uma mão vindo na minha direção. Ele orou por mim, eu caí e me debati. Foi tipo um exorcismo", revelou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Você sabe o que significa realmente o Natal? Como surgiu a festa? O Norte conta pra você!

  Jerúsia Arruda Repórter jerusia@onorte.net Fim de ano é época de festa, e talvez a mais aguardada delas seja o Natal. Para muitos a data n...