Web Rádio Gospel Ipiaú Ouça aqui

terça-feira, 15 de agosto de 2023

PASTORA Vitória Souza ‘profetiza’ em festa LGBT e fiéis comparam com postura de Bruna Karla


A jovem pregadora Vitória Souza se envolveu em mais uma polêmica por aceitar o convite para ir à festa de aniversário do artista e influenciador Hytalo Santos e ter feito uma “profecia” sobre ele. Nas redes sociais, a comparação imediata foi com Bruna Karla, que meses atrás disse que não aceitaria um convite semelhante.

A pregadora vem ganhando popularidade nas redes sociais por conta de sua retórica, e chegou a admitir que não compartilha mensagens bíblicas porque elas não dão “visualizações”.

Vitória Souza foi convidada para a festa do influenciador, que é homossexual, e fez um momento de “revelações” em que, segundo ela, Deus estava se dirigindo diretamente ao artista:

“Deus está dizendo ‘fala para ele liberar perdão’. […] Era para você estar ainda mais além, mas tem coisas que ainda estão atrasadas. Jesus falou para mim ‘eu quero fazer, mas libera o perdão, libera o perdão para mim romper mais’. Libera o perdão!”, disse a pregadora.
Comparação

Há pouco mais de um ano veio à tona uma declaração da cantora Bruna Karla dizendo que jamais aceitaria convites para cantar em “igrejas LGBT”, e que uma vez foi sondada por um amigo homossexual para cantar em sua cerimônia de união, o que ela prontamente rejeitou.

Entre os evangélicos fiéis à interpretação bíblica sobre a sexualidade, a artista foi bastante elogiada por sua postura, mas ativistas passaram a ameaça-la e hostiliza-la, expondo a intolerância do movimento.

A página Assembleianos de Valor compartilhou uma comparação sobre a diferença de atitude de Vitória Souza e Bruna Karla: “A diferença entre o falso e o verdadeiro Evangelho”, resumiu na legenda da publicação no Instagram.

Em seguida, ela acrescentou mais “revelações” para Hytalo Santos: “Deus falou assim para mim ‘fala para ele liberar o perdão, sabe por quê? Porque eu sou o Pai que ele precisa. Eu entrego para ele a paternidade que ele precisa. Eu sou o abrigo que ele precisa. Sabe por quê? Porque quando tu estava no ventre da tua mãe eu te escolhi. Quando você estava no ventre da sua mãe eu te levantei e tu és meu, Hytalo. Tu és meu’, o Senhor está dizendo. E ele está dizendo para você ‘libere o perdão’. Sabe por quê? Porque Deus está dizendo para você ‘prepara um banquete, prepara a mesa, e quem viu a tua luta, chama eles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em Destaque

Descubra o que é a Janela 10-40 e compreenda os desafios que esta região tem para a obra missionária.

 7 razões para você orar pela Janela 10 - 40  É a área do mundo entre as latitudes (ou paralelos) 10º e 40º ao norte do Equador, um espaço c...